terça-feira, 11 de outubro de 2011

PINTANDO TIJOLOS DE VIDRO



Olá, pessoal!




A concentração tomou conta de Marlene e da Silvia, elas nem piscavam.




 A Marisa e a Vanja então, super concentradas, era um tal de cola aqui, descola ali....



Mas no final, olha só a carinha delas... parece que gostaram.




Mais uma oficina ao lado dessas amigas inseparáveis, Silvia, Vanja, Marlene e Mariza. 




 Olha só a  Simonny, também muito compenetrada e caprichosa com seu tijolo. Dá gosto de ver.



E pra terminar um belo sorriso no rosto e sua luminária pronta.

Muito obrigado a todas que participaram, e um obrigado especial para Ana Paula e Franco que não estiveram presentes, mas me deram o apoio que eu precisava.

5 comentários:

Ana Paula R. Portela disse...

Nos te amamos! Parabens querida...

Ana Paula R. Portela disse...

Que bom que deu tudo certo!
Bjs

Unknown disse...

Boa Tarde Simone,td bem c vc?
Moro na cidade de Colombo - Pr
aqui não temos cursos como o seu e eu gostaria se vc pudesse
me dar uma dica...qro fazer uma luminaria c o tijolo de vidro
mas não sei como furar e aonde furar .o material que usarei.

Se puder me ajudar eu vou fazer uma luminaria p minha filha.

Att: Silvana

Unknown disse...

Oi Sou SILVANA que mandou o comentario de cima ...se puder meu email é silvanastrapa@hotmail.com e wats 41 - 9994-8007

luanda araujo disse...

...muito linda luminária com mandala...Parabens...
...como posso fazer uma com foto...
...obrigada...